sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bem vindos ao Blog!!!!!

Habite Ricamente em vós a palavra de Cristo; Instrui-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda sabedoria, louvando a Deus com salmos, hinos e cânticos espirituais, com gratidão em vosso coração.
(Colossenses 3:16)


Graça e Paz de nosso eterno Salvador aos amados irmãos de ministério

Louvado seja Deus por fazermos parte da nação santa salva por Cristo, e não apenas salvos, mas temos sido participantes do plano da salvação do mundo como instrumentos de louvor e adoração ao Senhor.
Temos trabalhado nesta obra tão preciosa, mas sabemos que ela é maravilhosa demais para nós. Por isso, visando servir ao Senhor com mais excelência, estamos inaugurando nosso blog.
O texto citado no inicio diz instrui-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda sabedoria. Instruir significar treinar. Imagine agora, meu amado irmão, um técnico de futebol quando treina o seu time. Ele fica em cima, de olho nas falhas corrigindo e ensinando os jogadores a jogarem corretamente o futebol, a conhecerem as regras do jogo, a hora de atacar e defender, as estratégias, ensina a cada um a sua posição e se preocupa com cada jogador de seu time. A palavra nos ensina que nós devemos treinar (instruir) uns aos outros com toda sabedoria. Eu e você meu amado irmão, somos o técnico do plano de salvação do mundo, por isso, devemos dividir uns com os outros os nossos conhecimentos. Talvez você conheça mais de defesa do que eu, e eu preciso ser treinado por você. Talvez eu entenda mais das posições de batalha, e quero treinar você para saber vencer em todas as posições e assim por diante. Se treinarmos uns aos outros com os ensinamentos que o Senhor ja revelou a cada um de nós, certamente alcançaremos a nossa grande vitória: ganhar almas para o reino de Deus! Aleluia!
E este será um dos principais objetivos deste blog, nos instruir e nos aconselhar uns aos outros, para que a palavra de cristo habite ricamente em nossos corações, e assim sejamos capazes de servir ao Senhor com mais excelência!
Envie os seus artigos, seus testemunhos, uma palavra, uma ilustração, compartilhe com o grupo suas experiências com o Senhor, quem tiver fotos mande também e procure visitar o blog diariamente, pois aqui também colocaremos os recados para o ministério, e as canções que ensaiaremos também estarão aqui disponíveis em áudio.

Temos agora mais uma importante ferramenta para edificação de nosso ministério, sinta-se a vontade para usa-la com toda alegria, temor e gratidão ao Senhor.
Que a palavra do Senhor habite ricamente em nossos corações!

No amor de Jesus, Thiago Castreguini.

3 comentários:

  1. Graça e Paz amados irmãos ...

    Estamos orgulhos do trabalho que vcs estão realizando...

    Parabéns por mais esta conquista.
    Parabéns pelo ministério.
    Parabéns pelo zelo com as coisas de Deus.
    Parabéns pelo Dom que Deus presenteou a cada um de vcs...

    Contem conosco sempre...

    Malú & Fantini

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz irmãos...

    Assim diz a palavra de Deus!

    Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

    Amamos vcs...

    Malú & Fantini

    ResponderExcluir
  3. Olha eu faço parte de um ministério que também se chama CORBAN.... espero que o ministerio de voces sejam bastante abençoado como o meu!!!

    ResponderExcluir